sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bandido em casa



caralho to aki no rio


de boa, so firtsando

ai derrepende um bandido preto de toca pula pela minha janela

ai eu escuto uns tiro la fora

ai o cara fala pra miim, aki de menor filho da puta os homem ta atras de mim, fica keto

e ele se escondeu debaixo da minha cama, carai tremi pra carai, fiquei mto tenso

ai eu gritei chorando: sai daqui agora

ai eu olhei debaicho da cama ele tava tocando uma punheta

ai começo a chuver tiro de ponto 50 no meu telhado começou a tremer tudo

ai tive que ir pra debaicho da cama pqp,

foi um pouco de gozo no meu braço, que nojo velho

ai o cara levantou debaixo da cama e falo, vo matar akeles vermes fdps

falou ai menor, depois te dou um demon shild ai, vo la pra guerra pq a porra ta loca 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails