quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Internet Wireless


A Internet Wireless se baseia a conexão a rede mundial de computadores através de um sistema sem fio, baseado em uma tecnologia de alto nível. Esse sistema está disponível na maioria dos países e pode se efetuar de diferentes formas.

Os meios mais conhecidos para se utilizar a Internet Wireless são através do Wi-fi (ondas de rádio), 1xRTT (através dos serviços de telefonia celular) e o Bluetooth (rede pessoal sem fio, podendo aderir ondas de rádio para o seu funcionamento).

Com a Internet Wireless acessar a rede mundial se tornou mais simples, assim as pessoas podem visitar os sites e adquirir informações em qualquer lugar que estejam. Algumas cidades já aderiam a internet sem fio de forma gratuita, basta o usuário ter um dispositivo para receber o sinal.


3 comentários:

  1. shaushaushaushaushauhsuahsuasa
    Super interessante cara
    Abraços
    [Eu rí do deixe uma pessoa feliz comentando]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante, PARABÉNS!!http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif!

    ResponderExcluir

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails