quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas na hora do amor!


Os homens adoram sexo oral. Mas você sabia que eles tem algumas reclamações sobre o modo como vocês mulheres fazem?

Portanto, leia essas dicas e capriche no sexo oral para o seu amado! Ele vai explodir de prazer! Depois visite um sex shop e conheça alguns produtos para melhorar ainda mais sua performance!

1. Nunca demonstre receio em fazer sexo oral no seu parceiro. Muitas mulheres não disfarçam o seu nojo em beijar o pênis do homem. Ou seja, algumas simplesmente não gostam da prática. Mas, eles percebem se você não está nada confortável com isso.
2. Ficar sem saber o que fazer antes de ele ejacular, também é um problemão. Não fique indecisa na hora. Se não quiser engolir, cuspa discretamente.
3. Uma mulher que sabe fazer sexo oral é aquela que sabe como tocar o pênis. Não aperte muito e não demonstre insegurança em seu rosto. Toque com suavidade e faça caras e bocas provocantes. Ele vai adorar!
4. Não use os dentes para acariciar o pênis do seu amado. Um bom sexo oral é aquele que não machuca o órgão do homem.
5. Deixe o seu parceiro olhá-la no sexo oral. Ele vai adorar olhar as suas caras de prazer enquanto você faz o sexo oral.
6. Ao fazer sexo oral no seu amor, use a criatividade. Inove sempre, seja com carícias diferentes ou com produtos eróticos com sabores.
7. Elogie muito o seu amado neste momento. O homem adora ser valorizado, portanto, elogie com sinceridade e muito amor!


Um comentário:

  1. Sexo oral é uma delícia, babar em um membro ereto é tudo de bom! Lambam, chupem e deixe teu homem
    nas alturas. Ok meninas?

    ResponderExcluir

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails