quinta-feira, 1 de julho de 2010

Série Bonanza

Estava vendo aqui,quando de repente meu vô fala de Daniel Boone uma série de faroeste,isso me lembra Bonanza,nunca assisti,mas meu vô gosta muito.Vou escrever um pouco sobre essa série.

O seriado de western Bonanza foi exibido na TV americana NBC, de 12 de setembro de 1959 até 16 de janeiro de 1973. Colorido, co-patrocinado pela fábrica de TVs RCA, um dos braços da NBC e também pela Chevrolet. Tornou-se um dos maiores sucessos da TV de todos os tempos e no gênero somente o seriado Gunsmoke o igualou em popularidade e longevidade.
Narra a saga do rancheiro Ben Cartwright (Lorne Greene), um homem de propósitos, e de seus filhos, na defesa de seu rancho Ponderosa em Nevada. Além de Greene, outro ator da série que fez bastante sucesso foi Michael Landon (que depois faria o seriado O Homem que veio do céu, (1984-1989).Lorne Greene também apareceria em outras séries, como Battlestar Galactica.


MUITO OBRIGADO POR ACESSAR O MEU BLOG

Um comentário:

  1. queria ter nascido nessas épocas ae, tudo parecia mais phoda, não é a toa que tanta gente gosta de coisas mais antigas (:

    ResponderExcluir

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails