sexta-feira, 16 de julho de 2010

Legalização da maconha animada

Vi um video de Uma Família da Pesada e irei mostra-lo para vocês,espero que gostem

Family Guy
(Uma Família da Pesada, no Brasil) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999.

Essa é uma comédia subversiva em desenho animado que enfoca o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor.
Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade.

O trecho do episódio que irei postar Brian e Stewie cantam em defesa da legalização da maconha.


Uma Familia da Pesada - Saco de Maconha (Legendado) - Watch more Funny Videos

. . .

9 comentários:

  1. http://www.AutoLockerz.com.br/euamolockerz

    Convites lockerz e so deixar o email. Pratico, rapido e seguro.

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse desenho meus filhos adoram
    bom blog parabéns

    ResponderExcluir
  3. legalizaçao da maconha era so o q faltava
    maconha e droga como todas as outras

    ResponderExcluir
  4. Dedeco, olá meu nome é Pedro Felipe eu estou ajudando na campanha do Renato Cinco http://www.renatocinco.com.br/5055/!A base da nossa campanha é a legalização estou pedindo uma força pros blogs que falam sobre o nosso tema abertamente. O que vocÊ acha de fazer uma entrevista com o Renato pode ser maneiro! Manda um email pra mim pedro.vilareal@hotmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails