quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trocadilhos Engraçados

Fala estou postando alguns trocadilhos com nomes de jogadores
Cuidado para não morrer de RIR é claro
Que dia costumava ir ao bar? O Vicenzo Ianquinta



Eu não dou presente, o Malouda
Não sou black, o Eboué
Eu gosto de rio, o Adhemar
Eu tenho 13 amigos heteros, o David Trézéguet
Você domina, mas o Pepe Reina
Eu tenho uma Palio e o Tele Santana
Eu sou Paulista, o Alex Mineiro
Eu gosto de Vermelho, o Guiñazu
Eu corro, o Miranda
Eu tenho Serrote, o Cleber Machado
Eu gosto do Sistema Solar, o Edmundo
Eu uso dinheiro, o Peter Cech
Eu curto mulher, o Cristiano Ronaldo
O ano tem meses, o André Dias
Eu curto sol, o Thiago Neves
Eu curto sol, o Milton Neves
Eu gosto de café, o Milton Leite
Eu não furo, o Juca Kfouri
Minha amiga se chama Luiza, o Éder Luís
Eu assino Uol, o Alex Terra.
Eu gosto de laranja, o André Lima
Eu crio galinha, o Alexandre Pato
Eu tenho a caneta, e o Valdir Papel
Eu sou marrento, o Thiago Gentil
Eu sou Paulista, o Sando Goiano
Eu curto Sol, Adriano Chuva
Eu não rou unhas, o van Nistelrooy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails