quarta-feira, 23 de junho de 2010

10 acesórios de banheiro que todo mundo tem que ter

Para alguns, ir ao banheiro é uma forma de dar uma aliviada, para outros é um mal necessário.Não importa qual a sua relação com banheiro, abaixo nó veremos 10 acessórios para banheiros super divertidos que você pode comprar on-line, o que vai tornar as suas idas ao banheiro muito mais produtivas e divertidas, é com certeza menos fétidas.Divirta-se e deixe seu comentário.

1-Nariz dispensador de gel



Qual seria a melhor maneira para lavar suas mãos cheia de bactérias, que você sempre deixa suja, este acessório estranho e que escorre esta gosma verde é a solução. Basta pressionar a narina direita do dispensador, que seu gel verde escorre em sua mão.
As crianças vão adoras, seu pai, seu marido que vive coçando o saco e pega na sua mão, todos vão adorar e o melhor de tudo vão manter suas mãos limpas.
2-Bloco de notas a prova da'gua















Todos nós sabemos da frustração que é quando estamos tampando banho e temos idéias, mas as perdemos por não ter como anotar, agora seus problemas se acabaram chegou o bloco de notas a prova da'gua.O bloco é impermeável e possui 40 folhas para você guardar suas idéias, listas e projetos, onde quer que você esteja inclusive no chuveiro
3-Chuveiro de LED's sensíveis ao calor
















Você nunca mais vai tomar aquele ducha fria, quando o chuveiro esfriar repentinamente.Veja que interessante ao ligar o chuveiro este produto brilha uma luz azul no fluxo de aguá,Legal não, o azul indica um banho agradável.Em contrapartida quando a temperatura fica acima do 89

4-ipod stereo dock e porta papel higênico(2 em 1)


























O ipod é muito interessante, mas não podíamos leva-lo para o banheiro, por não ser seguro.Mas veja que interessante, o ipode stereo dock e porta papel higiênico é resistente a umidade, recarregável, e o melhor de tudo isto você pode ouvir sua coletânea de rock enquanto toma seu banho. e depois limpar sua bunda ouvindo música.Que doido !!!
5-Microfone esponja






















Se você gosta de cantar no chuveiro, e quem gosta, então este microfone esponja, é um acessório perfeito para seu repertório no banho, é o que faltava para você.Esta é uma esponja de alta qualidade em formato de microfone, então quando estiver naquele banho você vai poder cantar a vontade, e solta sua voz.
6-Aquecedor para tampa do vaso

















Como é ruim ir ao banheiro e se sentar toda vez naquela tampa gelada, pois é, este produto é ideal, ele aquece o assento o tornando mais confortável, e aposto que você vai juntar cada centavo para ter um, veja que bom sentar e relaxar lendo um livro com sua jaca aquecida.
7-Dispensador de creme dental



















As tampas de creme dental nos dão tanto trabalho, e quando elas desaparecem, mas seu veja como este produto é funcional e vem útil.Olha como é legal, você coloca a pasta no dispenser e apenas com um toque ele libera o creme dental e sem sujeira ou tampinhas.Você precisa amar o séc XXI, e suas tecnologias que ajudam a poupar seu tempo.

8-Cavanhaque saver















Você pode pensar, que idotice é essa, você deve estar rindo da minha cara, mas este produto funciona perfeitamente para modelar seu cavanhaque, e pode ser personalizado para seu rosto em poucos segundos.
9-Butt toalha de rosto.





















Nunca mais você vai precisar se preocupar se esta enxugando seu rosto com a parte certa da toalha, aqui acaba aquela velha confusão de qual lado usar para secar o rosto, pois esta toalha tenha a parte que indica qual parte usar no rosto.

10- Cortina p/ banheiro com marcas de sangue





















Imagine quando convidar aquele seu amigo par dormir na sua casa, e no meio da noite ele resolve ir ao banheiro, e quando ele acender a luz se depara com as marcas de sangue, provavelmente ele vai se assustar e deduzir que você é um psicopata, ele é próxima vítima, e nunca mais quer voltar a sua casa, e você fica sem entender o que aconteceu, o porquê ele não voltou para o quarto e foi embora naquela noite.

2 comentários:

Comenta no meu blog?
Faça uma pessoa feliz,isso não dói!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.
Use os emoticons bonitinhos!

Related Posts with Thumbnails